Como faço para entrar em contato com vocês?
Basta mandar uma mensagem pelo nosso WhatsApp (17) 9.9101-6655 dentro do horário comercial ou pelo e-mail loja.vintage.deco@gmail.com. ATENÇÃO, NÃO USE O CAMPO DÚVIDA NA PÁGINA DO PRODUTO.
Vocês têm loja física?
Não, somente on-line.
Vocês vendem em outra plataforma?
Sim, pelo Mercado Livre, conheça clicando aqui.
Qual o horário de atendimento on-line?
Estaremos à disposição de segunda a sexta das 09:00 às 16:00h e sábado das 09:00 às 12:00h.
Qual o horário para retirada do produto?
Será necessário agendar entre segunda a sexta das 10:00 às 15:00h e sábado das 10:00 às 12:00h.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se o estoque estiver acabado haverá a informação de “Produto indisponível”.
Vocês mandam mais fotos para conhecer o produto?
Não, nossas imagens já são detalhadas.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Infelizmente não, após finalizado, o pedido não poderá ser alterado, mas você poderá efetuar uma nova compra.
Quais são as formas de pagamento?
Nosso pagamento é garantido pelo Mercado Pago e pode ser efetuado por PIX (com desconto de 5%) ou cartão de crédito (em até 12x com juros)
Como faço para saber o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com peso e distância entre a loja e sua cidade. Você saberá antecipadamente informando seu CEP na página do produto.
Como é o envio de vocês?
Trabalhamos em parceria com Melhor Envio que por conseguinte opera com os Correios e a Jadlog fazendo com que possamos entregar em todo Brasil.
Como é o envio de produtos pesados, como por exemplo móveis?
Só será possível a retirada por conta do comprador.
Vocês demoram para despachar meus produtos?
Após a aprovação do pagamento pedimos 1 dia útil para preparar e despachar, quanto ao tempo de transporte vai depender da distância e quem define é a empresa escolhida (Correios ou Jadlog).
O cliente deve estar ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.
Como rastrear o pedido?
Assim que o produto estiver sido postado o cliente poderá acompanhar pelo site da nossa loja.