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Atendimento:
Perguntas Frequentes

Como faço para entrar em contato com vocês?

Basta mandar uma mensagem pelo nosso WhatsApp (17) 9.9101-6655 dentro do horário comercial ou pelo e-mail loja.vintage.deco@gmail.com. ATENÇÃO, NÃO USE O CAMPO DÚVIDA NA PÁGINA DO PRODUTO.


Vocês têm loja física?

Não, somente on-line.


Vocês vendem em outra plataforma?

Sim, pelo Mercado Livre, conheça clicando aqui


Qual o horário de atendimento on-line?

Estaremos à disposição de segunda a sexta das 09:00 às 16:00h e sábado das 09:00 às 12:00h. 


Qual o horário para retirada do produto?

Será necessário agendar entre segunda a sexta das 10:00 às 15:00h e sábado das 10:00 às 12:00h.


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site, se o estoque estiver acabado haverá a informação de “Produto indisponível”. 


Vocês mandam mais fotos para conhecer o produto?

Não, nossas imagens já são detalhadas.


Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

Infelizmente não, após finalizado, o pedido não poderá ser alterado, mas você poderá efetuar uma nova compra. 


Quais são as formas de pagamento?

Nosso pagamento é garantido pelo Mercado Pago e pode ser efetuado por PIX (com desconto de 5%) ou cartão de crédito (em até 12x com juros) 


Como faço para saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com peso e distância entre a loja e sua cidade. Você saberá antecipadamente informando seu CEP na página do produto.


Como é o envio de vocês?

Trabalhamos em parceria com Melhor Envio que por conseguinte opera com os Correios e a Jadlog fazendo com que possamos entregar em todo Brasil. 


Como é o envio de produtos pesados, como por exemplo móveis?

Só será possível a retirada por conta do comprador.


Vocês demoram para despachar meus produtos? 

Após a aprovação do pagamento pedimos 1 dia útil para preparar e despachar, quanto ao tempo de transporte vai depender da distância e quem define é a empresa escolhida (Correios ou Jadlog).

O cliente deve estar ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.


Como rastrear o pedido?

Assim que o produto estiver sido postado o cliente poderá acompanhar pelo site da nossa loja.

 
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